Quem sou eu - Ainda descobrindo



Lorena Reis, 19 anos, técnica ambiental desempregada, 4 blogs criados (e abandonados), 2 perfis comerciais sem uso no instagram, 1 computador velho, com parte das teclas sem funcionar e milhões de ideias não executadas. Uma quase empreendedora na torcida para que este não seja mais um primeiro último post.

Se você se vê como alguém cheio de ideias, mas que quase nunca consegue reunir forças para tirá-las do papel, é provável que tenha se identificado com essa introdução. Ela é real, essa sou eu e o que eu acredito ser milhares de outras pessoas espalhadas ao redor do mundo. Pessoas com ideias geniais e úteis, guardadas na gaveta.

O Montando Minha Marca teve origem em 2013, quando criar conteúdo para um site (e uma marca) ainda era algo real para mim. Isso nunca mudou, apenas se perdeu em meio à lista de afazeres trazida pelo ensino médio e técnico. O objetivo na época era assinar uma marca de roupas e compartilhar, por meio dessa plataforma, os passos dados para chegar até lá. Nesse meio tempo, a agenda de anotações lotou de ideias e o rumo mudou. Hoje eu já não sei mais qual delas eu quero executar (ou se quero executar todas) e o blog ressurge numa tentativa encontrar pessoas com histórias semelhantes em busca de encorajamento.

 Acredito muito no potencial humano para ideias brilhantes e, principalmente, que essas merecem ser compartilhadas, executadas e bem sucedidas. Esse é o meu desejo pra mim e para você.

Seja muito bem vindo, futuro empreendedor. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas